A SAIL IN CREATING GREAT MEMORIES é uma marca dedicada à realização de atividades turísticas de passeios de barco personalizados, ou não, e de serviços inerentes a essa personalização.

 

Nota introdutória

1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a SAIL IN CREATING GREAT MEMORIES, contacto +351 920 458 939, doravante designada por “SAIL IN“e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.sail-in.pt doravante designadas por “Utilizador(es)”.

2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.sail-in.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

 

ARTIGO 1 – OBJETO

  1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, de venda, pagamento e prestação do serviço, efetuado no website www.sail-in.pt .
  2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a aquisição e garantem o seguimento desta prestação de serviço ao Utilizador.

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

  1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.sail-in.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras:
  2. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:
  3. a) Aceder ao website www.sail-in.pt, escolher o serviço que pretende e posteriormente fornecer para o efeito as informações aí solicitadas.
  4. b) Efetuar o pedido de reserva.
  5. c) Após este pedido é enviado um email ao fornecedor de serviços que irá comprovar da disponibilidade do serviço na data/hora marcada e eventualmente orçamentado algum serviço extra mencionado na “caixa de texto” aquando da reserva.
  6. d) Confirmada a reserva pelo operador, este envia um email ao cliente com a confirmação e o link para pagamento.
  7. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos/serviços disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
  8. A SAIL IN honrará as encomendas recebidas online. Na falta de disponibilidade da prestação do serviço a SAIL IN compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.
  9. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
  10. O pagamento deverá ser recepcionado na totalidade até 48 horas antes do serviço solicitado.
  11. Caso o pagamento da fatura não seja rececionado pelos serviços dentro do prazo indicado, a encomenda não será garantida.

 

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

  1. No website www.sail-in.pt a SAIL IN propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via IFTHENPAY:
  2. a) Cartão de crédito (Visa, Mastercard);
    b) Referência Multibanco;
    c) Transferência;
  3. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da capacidade de prestação do serviço. Se algum dos serviços encomendados não for possível de ser prestado, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.

ARTIGO 4 – DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO

  1. 1. A disponibilização do serviço apenas será realizada após a confirmação do pagamento efetuado.

     

ARTIGO 5 – PREÇOS

  1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
  2. Caso se verifique um aumento dos preços de algum serviço, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por continuar a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

  1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela SAIL IN.
  2. Da parte da SAIL IN: quando as condições de segurança não são cumpridas, devido à más condições climatéricas, como chuva forte ou nevoeiro intenso. Reagendamento para data a definir e em última instância procede-se a 100% de retorno do pagamento. Por parte do cliente: com as sanções devidas dependendo se está ou não perto do dia da partida – Mais de 30 dias significa reembolso de 75%. Até 15 dias significa reembolso de 50% e menos de 7 dias, sem direito a reembolso. A SAIL IN reserva-se no direito de cancelar o serviço se qualquer passageiro se recusar a seguir as instruções dos skippers ou em caso de comportamento inadequado que possa colocar ele próprio ou outros passageiros em risco. Álcool é permitido a bordo, desde que em quantidades moderadas. Se qualquer cliente apresentar sinais de estar ébrio, antes ou durante o passeio, o mesmo será cancelado sem direito a reembolso. Por favor, cumpra as condições de segurança. A SAIL IN reserva-se o direito de cancelar o serviço caso não sigam as instruções.
  3. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
  4. A SAIL IN compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 30 dias.
 
 

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