FAQ's

Escolha a experiência que pretende.
Defina a data, o horário e o número de pessoas que irão participar na experiência.

Claro que sim! Basta descrever o que pretende na “caixa” da página da experiência e nós tratamos do resto! Irá ser contactado posteriormente para acertar detalhes relativamente ao seu pedido.

Sim! Pode personalizar a sua experiência conforme quiser! Entre em contacto connoco para saber mais. Desafie-nos!

Pode participar nas nossas experiências dos 0 aos 120 anos!

Os animais de estimação são aceites em algumas embarcações. Contacte-nos antes de reservar para garantirmos a disponibilidade.

Se a experiência for cancelada devido a motivos metereológicos, tentaremos numa primeira fase remarcar a experiência. Caso não seja possível devolveremos o valor pago.

Se a experiência for cancelada da sua parte, serão cobrados os valores devidos e previstos na Política de Cancelamento na página dos Termos e Condições.

Pode fazer a reserva a qualquer momento no entanto aconselhamos a que nos contate pelos nossos canais diretos (WhatsApp, Formulário de Reserva, Formulário de Contato ou Email).

Sim, todos os participante estão abrangidos pelos seguros exigidos por lei.

A roupa deve ser confortável e o calçado adequado, desportivo de preferência. Desaconselhamos a utilização de outro tipo de calçado.

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de litígios de consumo:

– Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Endereço e contatos:
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 Lisboa;
Tel: +351 218 807 000 / Fax: +351 218 807 038
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Mais informações no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

Sim, podem.

Da parte da SAIL IN: quando as condições de segurança não são cumpridas, devido às más condições climatéricas, como chuva forte ou nevoeiro intenso. 100% de retorno do pagamento.

Por parte do cliente: com as sanções dependendo se está ou não perto do dia da partida – Mais de 30 dias significa reembolso de 75%. Até 15 dias significa reembolso de 50% e menos de 7 dias, sem direito a reembolso.
A SAIL IN reserva direito de cancelar o serviço se qualquer passageiro se recusar a seguir as instruções do skippers ou em caso de comportamento inadequado que possa colocar ele próprio ou outros passageiros em risco.
Álcool é permitido a bordo, desde que em quantidades moderadas . Se qualquer cliente apresentar sinais de estar ébrio, antes ou durante o passeio, o mesmo será cancelado sem direito a reembolso. Por favor, cumpra as condições de segurança.

A SAIL IN reserva o direito de cancelar o serviço caso não sejam seguidas as instruções da equipa da SAIL IN.

Ainda precisas de ajuda?
Open chat
1
Precisa de ajuda?
Sail IN
Olá 👋
Como podemos ajudar?